Arquivo

JJ López agrega polêmica e problemas para escalar River

Toda polêmica envolvendo os dirigentes Daniel Passarella e Julio Grondona, ainda lembrando o Superclássico argentino do último fim de semana, deixou o técnico Juan José López um tanto que contente. O foco totalmente voltado aos cartolas faz o treinador ter certa liberdade para montar o time que enfrenta o San Lorenzo no próximo domingo.

Mas, a alegria do treinador acabou. Bastou o primeiro treino coletivo ser realizado em Ezeiza para que JJ voltasse a ser criticado. E mais uma vez, por conta de Diego Buonanotte, que desta vez foi barrado do time suplente, que perdeu por 2×0 para os titulares. A resposta de Enano veio na manhã de hoje, quando jogou no time Reserva (suplente dos suplentes), quando marcou na derrota de seu time por 3×1 após grande passe de Diego Villalva (demais gols de Affranchino, Bordagaray e Funes Mori)

Todavia, é muito difícil que o jogador volte a ser relacionado para o clássico contra o San Lorenzo. Quem também foi barrado, mas deve ir para o banco, é Funes Mori. Criticado no duelo contra o Boca, o jogador foi substituído por Leandro Caruso. Outra mudança foi quanto a entrada de Ezequiel Cirigliano no lugar do suspenso Matías Almeyda.

Mariano Pavone, com um incomodo na perna, ficou no departamento médico. Caso não se recupere, Lanzini será o substituto. Além disso, o treinador espera a recuperação de Jonatan Maidana e Juan Manuel Díaz. O possível River que enfrentará o Ciclón deve ser: Juan Pablo Carrizo; Maidana (Leandro Pirez), Alexis Ferrero e Adalberto Román; Paulo Ferrari, Ezequiel Cirigliano, Walter Acevedo e Díaz (Roberto Pereyra); Erik Lamela e Pavone (Lanzini); Leandro Caruso.

Lamela será observado
Uma das promessas do River Plate, o meia-atacante Erik Lamela, será observado por dirigentes da Roma durante a partida contra o Ciclón. Salvatore Scaglia, manager esportivo do clube, será o responsável por avaliar o atleta que também é pretendido por Lazio e Milan, segundo o seu pai. Passarella, todavia, só irá liberar o jogador se tiver uma boa proposta financeira.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.