Seleção

Mais fácil, impossível!

Depois de um ano complicado, com possibilidade da Argentina não conquistar uma vaga ao Mundial, nada melhor do que começar 2010 em alta. O primeiro desafio da Seleção será nesta noite, em San Martín de San Juan, somente com jogadores que atuam no futebol argentino contra a Costa Rica, que terá uma base de jogadores Sub20.

Essa será a primeira partida de Diego Maradona ao comando da equipe após a suspensão de dois meses imposta pela FIFA graças às declarações após a partida contra o Uruguai, em outubro. Durante a punição, o comandante não pode estar no banco na partida contra a Catalunha, em dezembro.

A intenção de Maradona é testar os jogadores que atuam no país e ver quem realmente pode ir para a Copa do Mundo, em junho, na África do Sul. Os destaques desta seleção são Gabriel Hauche, que recentemente assinou com o Racing e José Sosa, emprestado pelo Bayern Munique ao Estudiantes.

Argentina
Cristian Campestrini; Clemente Rodríguez (Gastón Díaz), Carlos Matheu, Guillermo Burdisso (Matías Caruzzo), Fabián Monzón; Enzo Pérez, Franco Razzotti, Walter Erviti; José Sosa (Federico Insúa); Gabriel Hauche e Martín Palermo.
Técnico: Diego Maradona.

COSTA RICA
Luis Sequeira; Bryan Oviedo, Darío Delgado, José Mena Alfaro, Cristian Blanco; Michael Barrantes Rojas, Esteban Granados Maroto, Juan Guzmán Otárola, Diego Estrada; Daniel Jiménez e Juan Monge.
Técnico: Ronald González Brenes.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.