Seleção

Maradona: “Colômbia passou por cima de nós no primeiro tempo”

Maradona comemora a vitória com Verón
Maradona comemora a vitória com Verón

Não teve desculpas como na última partida, Maradona partiu para o ataque e e realizou uma auto-crítica após a vitória, mas com má atuação, de sua seleção. “Colômbia passou por cima de nós no primeiro tempo. Nos surpreendeu e nos superou . Pareci a que estávamos em Bogotá, não em Buenos Aires. Por isso fui furioso ao vestiário. Não fizemos nada do que havíamos treinado durante a semana”, declarou Maradona.

O treinador não se mostrou nada satisfeito com o resultado, que poderia ter sido muito mais tranquilo, caso a seleção tivesse seguido os treinamentos da semana. Mas o treinador também admitiu estar equivocado ao colocar Gago como volante pela direita. A seleção Colômbiana realizou grandes jogadas por este lado no primeiro tempo. “Eu estava fazendo ele jogar mal. Tive que colocar Zanetti para resolver o problema. Melhoramos muito neste setor, e no segundo tempo conseguimos fazer um bom futebol”, concluiu o treinador. O fato é que a formação 3-4-3 não deu certo, o lado direito era uma avenida que só foi resolvida com a entrada de Zanetti e com a seleção passando a jogar no 4-3-3.

Maradona também continuou o ataque contra a direção do River, devido ao gramado do Monumental, “O próprio Messi me disse: Diego era impossível carregar a bola. Não conseguia controlar a bola. Eu não estou contra o River, mas sim a favor de meus jogadores”.

E por falar em jogador, Andújar, que estreiou como titular, foi um dos mais elogiados por Maradona, além dele Mascherano, que está suspenso para a próxima partida, também foi elogiado.
[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4a2b1a9b392ba.flv[/flv]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.