Seleção

Maradona é contra a permanência de Batista a frente da Seleção

Depois de uma saída inesperada da Seleção Argentina, o técnico Diego Armando Maradona não parou de disparar uma metralhadora de insultos a pessoas ligadas a AFA. Na gravação de um programa esportivo ao lado de Nestor Kirchner, o eterno ídolo argentino voltar a disparar farpas a Julio Grondona e sobrou até para Sérgio Batista, atual interino da seleção.

“Batista sequer é conhecido no Uruguai e dão a ele o cargo de treinador”, disparou Maradona ao canal Fox Sports. O programa será exibido na integra na noite de hoje, onde declarações mais ardentes poderão ser proferidas pelo ex-comandante da Seleção Argentina. Diego também fez questão de chamar o atual secretário das seleções, Carlos Bilardo de “traidor”, além de acusar Julio Grondona de ser um “mentiroso”.

A entrevista com o Fernando Niembro, responsável por levantar grandes lobbys a alguns jogadores e técnicos (dentre eles Martín Palermo e o próprio Maradona, ) será televisionado pela Fox Sports a partir das 17h, com reprise as 20h.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.