Mundial de Clubes

Maradona nega envolvimento com barra-bravas que viajaram com a Seleção

Desde que a Seleção Argentina chegou a Pretória, as únicas informações oficiais foram de que um grupo de torcedores viajou junto a Seleção Argentina e de treinos fechados a imprensa e principalmente aos torcedores. Hoje, pela primeira vez em quatro dias desde a chegada da delegação ao país da Copa do Mundo, Maradona e Javier Mascherano responderam os jornalistas na coletiva de imprensa. E o assunto barras-bravas voltou a tona.

O comandante da Seleção Argentina, o mais requisitado nas perguntas dos jornalistas argentinos, garantiu que Julio Grondona, presidente da AFA, em nenhum momento falou consigo a respeito das pessoas que viajaram junto com a delegação. “A mim, ele não falou absolutamente nada. Ninguém sabia quem estaria viajando, a não ser os meus 23, a comissão técnica e o nome que foi dado a vocês”, destacou Maradona.

Diego ainda ressaltou que tais torcedores que estiveram no mesmo avião – porém na classe turística – não terão livre acesso, como solicitado pelo grupo dias atrás. “Não tenho nada a ver com eles e com ninguém. Aqui, nem eles e nem ninguém será autorizado a entrar. Pode até vir, mas ficarão lá fora”, disparou o treinador argentino.

A respeito de uma unanimidade do povo argentino quanto a Seleção Argentina, Maradona não se mostrou preocupado. “Nos sentimos orgulhosos com nós mesmo”, declarou, já ao fim da entrevista coletiva.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.