Copa do Mundo

Maradona testa variantes para o decorrer da Copa

O primeiro treino com portões abertos em Ezeiza deixou muitos jornalistas impressionados com a audácia de Diego Maradona. Apesar do técnico da Seleção Argentina ter garantido que jogaria a abertura do Mundial com dois atacantes, no treino de hoje pela manhã, o comandante colocou Tévez, Higuaín e Messi como homens de frente.

Pelo que pareceu, Maradona testou uma opção para o decorrer das partidas, com um 3-4-3, com Burdisso, Otamendi e Heinze como defensores (Samuel e Demichelis, titulares absolutos, estão em Madrid para a final da UEFA Champions League) e Maxi Rodríguez no lugar de Juan Sebastián Verón. Com Jonas, Mascherano e Dí Maria no meio campo, o time fez 4-0 nos reservas.

No decorrer do treino, Maradona testou outras variantes, com Bolatti no lugar de Mascherano, Palermo na posição de Higuaín, Pastore por Messi, Garcé por Otamendi e Clemente Rodríguez por Heinze. Demichelis, Samuel e Diego Milito desembarcaram amanhã em Ezeiza e estarão a disposição de Maradona no jogo contra o Canadá, na segunda-feira.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Maradona testa variantes para o decorrer da Copa

  • Leandro Wolney

    Realmente o Maradona terá muita dor de cabeça para montar o time titular , se eu fosse ele , meu time seria esse na Copa: Romero,Clemente Rodriguez, Burdisso,Samuel,Jonas,Mascherano,Veron,Di Maria,Tevez,Messi,Higuain.Com esse time, a seleção estará bem ofensiva e não terá pra ninguem na Copa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 19 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.