Seleção

Maradona volta a falar e não se desculpa pelas declarações

MaradonaMa A classificação da seleção argentina ficou em segundo plano devido às declarações de Maradona após o jogo. E hoje o treinador manteve sua postura e assegurou que “não tem que se desculpar com ninguém” e que “alguns jornalistas pareciam anti-argentinos que queriam ficar de fora da Copa”.

As declaraçõe de Maradona foram dadas a Rádio Continental hoje a tarde, e o treinador manteve sua dura postura contra os jornalistas que atacaram Maradona neste período em que assumiu a seleção argentina.

“Não vou voltar atrás, todo mundo sabe o que eu disse. A classificação foi para as pessoas que mereciam”, declarou Diego, ressaltando mais uma vez que a classificação foi para a população argentina.

Quando questionado sobre Messi, o treinador ressaltou que acredita no potencial de La Pulga e que acredita muito que ele vai melhorar com o decorrer do tempo, e com uma sequência de treinos com os jogadores da seleção.

Maradona também se mostrou muito satisfeito com a atuação de Higuaín nas duas últimas partidas da seleção. E que a partir de amanhã ele se juntará com o restante do corpo técnico para traçar os planos para a Copa do Mundo.

One thought on “Maradona volta a falar e não se desculpa pelas declarações

  • Gabriel

    jogadores tamben pegaran a imprensa com cantos ao fin do jogo…isso ninguem fala!
    “hay que alentar la seleccion hasta la muerte, poruqe argentina yo la quiero, por que es un sentimiento lo llevo en el corazon…y no me importa lo que digan esos putos priodistas la puta que lo pario…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.