Seleção

Maxi Rodríguez é a mais nova baixa da Seleção

MaradonaMaxiRodriguez

Não bastassem os cortes de Ansaldi, Agüero e as dúvidas em torno de Lionel Messi e Palermo, a Seleção Argentina sofreu mais uma baixa para o amistoso contra a Catalunha, na terça-feira, a partir das 17h (de Brasília). O Atlético Madrid não liberou o meio-campista Maximiliano Rodriguez para a partida.

O clube não informou o motivo do banimento. Como não é uma data FIFA, os times não são obrigados a liberarem seus jogadores. Ontem, Maradona já havia convocado o atacante Eduardo Salvio para substituir um dos cortados para o duelo contra a Catalunha, o último da Seleção em 2009. A AFA ainda não informou se haverá mais um convocado de última hora para substituir o meio campista.

Sergio Agüero, também do Atlético Madrid, e Cristian Ansaldi, do Rubin Kazan, da Russia, foram cortados ontem pela comissão técnica devido lesões na coxa. Palermo, com traumatismo no pé direito, fora poupado nos primeiros treinamentos realizados ontem em Ezeiza, apenas com jogadores que atuam na Argentina. Diego Pozo, Cristian Alvarez, Emiliano Papa, Nicolas Otamendi, Mario Bolatti, Martín Palermo e Eduardo Salvio, viajam para Barcelona amanhã, por volta das 23h, em voo comercial.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.