Libertadores

Meia do Banfield é pego no antidoping

Um dos principais destaques do Banfield na temporada passada, o meia Walter Erviti foi informado nesta segunda-feira pela Confederação Sul-Americana de Futebol que seu exame antidoping realizado após a partida contra o Internacional, pela Libertadores, deu positivo, assim como o de Federico Sardella, jogador do Talladro.

O presidente do clube argentino, Carlos Portell, confirmou tal notícia da Conmebol em uma rádio argentina. “Não são substancias energizastes e sim um diurético muito leve, que igualmente está dentro das substâncias proibidas”, ressaltou o cartola. Até por isso, a entidade sul-americana não entrará com uma sanção punitiva. “O médico do Banfield já fez o exame e pediu um outro mais minucioso”, ressaltou Portell, a respeito de Erviti.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.