Principal referência do Lanús nas temporadas anteriores, o atacante José Sand, hoje do Al Ain, dos Emirados Árabes, não deu méritos algum ao atual técnico do líder do Torneio Apertura. “Falcioni foi o pior técnico no qual trabalhei”, disparou o goleador.
“Quando trabalhei com ele no Colón, ele não passou nada de diferente para os jogadores, nenhuma esperança. Mas, assim é o futebol. Às vezes os jogadores conseguem tirar uma diferença em coisas impossíveis. É uma campanha de sorte e mérito de todos os jogadores, não do treinador”, destacou em entrevista a Fox Sports Radio Del Plata.
Autor de dez gols em apenas seis partidas no campeonato nacional dos Emirados Árabes, o jogador ressaltou que não se trata de um despeito, mas sim da verdade futebolística e “nada pessoal”. E claro, destacou os principais treinadores no qual trabalho. “Taticamente foi Zubeldía. Agora, Ramón Cabrero tinha uma tranquilidade que ajudava muito ao jogador”, destacou.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.