Mundial de Clubes

Messi deseja sorte a Verón na final do Mundial

Verón_Messi

Um dos jogadores mais defendidos por Juan Sebastían Verón na Seleção Argentina, o meia Lionel Messi terá um sábado insólito: terá de encarar o seu, digamos, mestre e defensor na partida válida pela final do Mundial de Clubes entre Barcelona e Estudiantes, às 14h (de Brasília). Até por isso, já começou a tratou de demonstrar o respeito por La Bruja.

“Que vou dizer ao Verón antes de nos encontrarmos? Vou desejar sorte. Não só a ele como a toda equipe que é belíssima. Mas, com Verón tenho um carinho muito forte e todos sabem que eu o respeito”, confessou o favorito ao Prêmio de Melhor Jogador do Mundo, a ser anunciado na segunda-feira.

Logo após a vitória sobre o Pohang Steelers, o próprio Verón desejou que o Barcelona passa-se a final do Mundial para poder encontrar com Lionel Messi. “Queremos enfrentar os melhores e com Messi em campo. Se vencermos, será fenomenal”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.