Sul-Americana

Mohamed avisa: “Estamos mais vivos que nunca”

Após o gol de Reasco, as imagens da TV mostraram um Antonio Mohamed abatido à beira do gramado do estádio Casa Blanca. Não era para menos. O Independiente perdia por 3 x 0 e praticamente dava adeus ao sonho de chegar à final de uma competição internacional após 15 anos de jejum.

Bastaram cinco minutos para que Mohamed mudasse totalmente seu aspecto. Os gols de Silvera e Mareque despertaram o Independiente, segundo as palavras do próprio técnico: “Eles nos surpreenderam no final do primeiro tempo e depois, por tentarmos empatar no começo do segundo tempo, nos desconcentramos e tomamos os 3 x 0. Mas esse time nunca se rende e como deixaram a tampa do caixão aberta, agora estamos mais vivos que nunca “, comentou o “Turco”.

Apesar de o empate ser favorável à equipe equatoriana no jogo da volta em Avellaneda, o treinador ficou entusiasmado: “O resultado foi como uma vitória, pois perdíamos por 3 x 0. Podemos dizer que mesmo quando o primeiro tempo estiver encerrado com apenas um gol no segundo tempo estaremos na final”, concluiu

Cabrera e Battión também deram suas opiniões sobre o jogo realizado em Quito. Na visão do ala-direito, o Independiente jogou uma grande partida e que os jogadores fizeram um grande esforço num estádio onde é muito complicado jogar. Já Battión, um dos destaques do Rojo, tem opinião parecida: “A equipe pôde reverter uma situação complicada e sempre tentou jogar. A ideia não era se fechar na defesa. Marcando um gol em casa vamos à final”, finalizou.

Alexandre Leon Anibal

Analista de sistemas, radialista e jornalista, pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Neto de argentinos e uruguaios, herdou naturalmente a paixão pelo futebol da região. É membro do Memofut, CIHF, narrador do STI Esporte (www.stiesporte.com.br ) e comentarista do Esporte na Rede, programa da UPTV (www.uptv.com.br ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.