Libertadores

Mohamed culpa arbitragem pela eliminação precoce na Libertadores

O selecionável Diego Pozo voltou a falhar. Desta vez, os erros nas bolas áreas não foi com a camisa da Seleção Argentina, como aconteceu no amistoso contra a Catalunha, e sim com o Colón de Santa Fé. Tais erros foram cruciais para eliminação da equipe na Copa Libertadores. Porém, Antonio Mohamed prefere não tocar no assunto, preferindo culpar os erros de arbitragem pela queda em Santiago.

Segundo o treinador, os três erros cruciais foram de Carlos Torres e não de Pozo que falhou em dois gols e a expulsão de Candía que acarretaram na vitória do Universidad Católica. A primeira critica foi pelo pênalti em Goux, no qual curiosamente Pozo defendeu. “Não foi pênalti e foi falta no terceiro gol. Na decisão de pênaltis pergunte ao árbitro. Sei que foram três falhas decisivas. Mas não se pode chorar”.

O pensamento do time agora está todo no Torneio Clausura 2010, onde o time está invicto na competição, há apenas dois pontos do líder Vélez Sarsfield. “Estamos caídos, mas temos que nos reerguer e dar a volta por cima. Temos dois dias para superar isso”, finalizou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.