Arquivo

Monzón aponta falta de hierarquia no Huracán

Após a derrota para o Colón por 2×1, o Huracán tenta encontrar os culpados da crise. Um dos mais criticos é o goleiro Gastón Monzón, que na última partida foi expulso, após confusão com o atacante Joaquín Larrivey, do Colón de Santa Fé.

“Nos falta hierarquia. Nós estamos tomando gols nos minutos finais das partidas, precisamos melhorar nossas deficiências e suplantar nossas atitudes. Ainda faltam cinco jogos e temos que tratar de somar o maior número de pontos possíveis, para que podemos melhorar nossa situação” afirmou Monzón, que foi vice campeão do Clausura 2009, com o próprio Huracán.

Seu substituto na partida diante do Estudiantes, um dos lideres do Apertura, deve ser Lucas Calviño. “Lucas tem total condições para poder defender o Huracán. Eu gostaria que ficasse no meu lugar, caso eu sair quando terminar o campeonato” finalizou Monzón.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.