Arquivo

Na berlinda, Tocalli muda Quilmes

Tal como noticiamos anteriormente, a vida de Hugo Tocalli não está fácil no Quilmes. O Olé até apurou que o treinador está com insônia de tanta preocupação com o futebol apresentado pelos cerveceros. O jornal argentino afirma que “o domingo apresentará um duro desafio no Monumental diante do River. Uma derrota poderá desencadear um final que Tocalli jamais imaginou quando chegou no Quilmes”.

Dessa forma, os treinos indicam que o treinador realizará quatro substituições na equipe que enfrentará El más grande no domingo, dia 26. Os novos titulares seriam Diego Torres, Francisco Cerro, Enzo Kalinski e Gervasio Nuñez.

Eles entrariam, respectivamente, nos lugares de Charles Aránguiz, Santiago Hirsig, Leandro Coronel e Miguel Caneo. Assim, o Quilmes jogaria em um 4-4-1-1.

Tripodi no gol. Fontanini, Gioda, Gerlo e Broggi seriam a linha defensiva. A linha média com Torres, Cerro, Kalinski e Nuñez. O enganche fica para Raymonda e o ataque para Juan José Morales.

Rafael Duarte Oliveira Venancio

Em 2010, na primeira versão desse texto, Rafael Duarte Oliveira Venancio escrevia para o Futebol Portenho, era professor do Senac e doutorando na USP. Em 2014, era professor doutor da Universidade Federal de Uberlândia e mantinha o blog Lupa Esportiva no Correio de Uberlândia. Agora, em 2020, é pós-doutor pela ECA-USP, além de escritor e dramaturgo com peças encenadas em 3 países e em 3 línguas. Nestes 10 anos, sempre tem alguém comentando este texto com ele, seja rindo, seja injuriado...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.