Quando um dirigente tenta impor ao treinador quais jogadores devem se escalar, é porque a situação está realmente feia. E isso aconteceu no Chacarita Juniors nesta segunda-feira. Mauro Navas foi solicitado a sacar alguns jogadores que poderiam estar colaborando com a má fase. Todavia, o técnico não aceitou a imposição e por isso foi demitido do seu cargo.
“O clube tinha uma posição tomada e sacar vários jogadores e eu creia que necessitava de todos eles para tentar escapar do rebaixamento. Tínhamos boas chances de nos salvarmos e eu não poderia ir sem estes jogadores. Os dirigentes criam que deveriam projetar o futuro. É uma política do clube que entendo, mas não podia ir de acordo”, destacou Navas ao programa Despertate, da TyC Sports.
Os jogadores neste caso eram : Sebastián Cejas, Fernando e Diego Crosa, Jorge Núñez, Alejandro Frezzotti, Omar Zarif, Nicolás Ramírez e Edwin Avalos. Todos terão seus contratos ao fim da temporada e não continuariam na equipe, mesmo evitando o time do rebaixamento.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.