Os dirigentes do San Lorenzo realizaram uma reunião, na noite de ontem, para tentar fechar de vez com o nome de Asad como técnico do clube. Embora o nome de el Turco já houvesse sido anunciado, alguns diretores ainda se opunham à chegada do treinador em razão de suas ligações estreitas com o Vélez, atualmente um dos maiores rivais do time de Boedo.
Apesar da aceitação do novo treinador, sua aprovação não foi unânime. Houve três diretores que não apoiaram a sua contratação. O clima foi tenso e até esquentou, já que o presidente Carlos Abdo e chegou a discutir com Marcelo Moretti, um dos fortes dirigentes da oposição. Apesar disso, os cartolas chegaram a um consenso e todas as possíveis barreiras à chegada de Asad foram ao chão.
Outro importante assunto tratado pelos membros no encontro foi o do possível
retorno ao Viejo Gasómetro, em Boedo. Nesta semana, aconteceu uma reunião de cúpula entre representantes do Carrefour, na Argentina, e parlamentares da Cidade de Buenos Aires para tratarem do assunto. O parecer a que chegaram foi favorável e abre definitivamente o caminho para que o Ciclón volte ao sonhado local de seu nascimento.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.