Após exames realizados no último sábado, o departamento técnico e o departamento médico do Estudiantes concordaram em vetar o goleiro Orión para a partida do próximo sábado contra o Tigre. Isto por conta de uma lesão sofrida pelo atleta no último jogo contra o Lanús.
Segundo apontaram os exames, o goleiro do “Pincha” sofreu uma pancada no joelho direito, sem lesionar os ligamentos cruzados. Como a lesão não teve mais gravidade, pensou-se que Orión poderia se recuperar a tempo para jogar em Victoria, mas o departamento médico do clube já o vetou.
O ex-goleiro do San Lorenzo chegou à City Bell (centro de treinamentos do Estudiantes) andando normalmente para fazer seus exercícios na academia do clube. Ficou olhando o treinamento dos companheiros e não participou das atividades.
A decisão de deixar de fora o goleiro foi tomada para poupá-lo para a reta final do Apertura, já que ele será avaliado durante todos os dias para que possa enfrentar o Huracán totalmente recuperado. Enquanto isso, o goleiro titular da equipe será César Taborda, que defendeu o gol do “Pincha” nos jogos da Recopa, disputados contra a LDU.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.