Arquivo

Depressão pode tirar Ortega dos gramados

As chances de Ariel Ortega abandonar o futebol são grandes. E não são apenas boatos ou um disse-me-disse, comum no futebol. Em entrevista ao Diário argentino Olé, disse com todas as palavras que “pode ser que eu me aposente”, resumiu, de forma abatida.

ortega

Na última sexta-feira, o jogador conversou com Matias Almeyda, seu grande amigo, e com o técnico Leonardo Astrada para deixar a concentração, pois não estava bem psicologicamente. “Fiz de tudo para mantê-lo, mas ele não quis. E os motivos ficam entre o corpo técnico e os jogadores”, comentou o comandante.

Uma das possíveis causas do afastamento é graças a seu conhecido problema com álcool. Porém, desta vez por abstinência, doença na qual os especialistas chamam de síndrome depressivo impulsivo”. Junta-se também o fato de não poder ter jogado a partida contra Gana, pela Seleção e do recente pênalti perdido contra o Boca, na semana passada.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 17 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.