Arquivo

Ortiz comemora volta por cima após tragédia na Libertadores

A vitória por 1×0 sobre o Boca Juniors no último domingo fez com que o plantel do Vélez Sarsfield se recuperasse de um golpe forte sofrido no meio de semana, quando cedeu uma incrível virada para o Universidad Católica, por 4×3 após estar vencendo por 3×1. E um dos responsáveis pelo triunfo justamente Fernando Ortiz, um dos martirizados pela torcida por conta da expulsão na partida da Libertadores.

“Chegamos golpeados por tudo que aconteceu na última quinta-feira, mas pudemos nos reerguer. Foi importante porque ganhamos de uma equipe grande, e continuamos na briga ante os lideres do campeonato”, destacou o zagueiro em entrevista a uma emissora de TV Argentina.

Ortiz também confessou que lamenta estar fora de uma partida contra o Unión Espanhola, no Chile, por conta da expulsão no último jogo. “Fico chateado perder uma partida por conta de uma expulsão, mas vou apoiar o time seja onde estiver. Temos que sair em busca de vitória como sempre fizemos, seja em qualquer estádio”, destacou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.