Martín Palermo não daqueles jogadores acham normal uma sequência sem marcar gols. Para o atacante do Boca Juniors, se não marcou num jogo, no outro tem que deixar a sua marca. Porém, não é bem assim que as coisas estão funcionando atualmente.
Desde o superclássico, há um mês, o atacante não consegue deixar a sua marca. E isso incomoda um goleador. Após o final do treino desta segunda-feira, o jogador falou com a imprensa local e não amenizou: “Me sinto muito ilhado lá na frente, ficando muito fixo e com isso ficou impaciente. Ontem não tive praticamente nenhuma chance de gol”, lamentou o Titán.
O desabafo veio justamente num momento ruim do clube. Praticamente fora da Libertadores do ano que vem, e com remotas chances de título do Apertura. Desde a 11ª rodada o Boca não sabe o que triunfar deixando o clube num momento dos mais complicados. “Temos que dar um pouco mais de nós se quisermos alguma coisa. Não podemos deixar escapar dois pontos como os de ontem”, desabafou
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.