Arquivo

Para Abel Alves, empate em Mendonza foi justo

Depois de mais um tropeço no Torneio Clausura, o quarto no campeonato (três empates e uma derrota), o técnico Abel Alves elogiou a postura da equipe, principalmente na segunda etapa na partida contra o Godoy Cruz, em Mendonza, em 1 a 1. Um dos mais elogiados foram o goleiro Javier Garcia, que salvou a equipe de uma derrota, e de Martín Palermo, que salvou o clube marcado o gol de empate.

“Saio daqui muito tranquilo, já que o empate foi justo. Os jogadores me mostraram que tem um poder de reação incrível”. Os resultados, por enquanto, não colocam a equipe de La Bombonera na briga pelo título argentino ou perto da zona de classificação para a Copa Sul-Americana, já que neste ano não haverá mais convites por parte da Conmebol a estas equipes.

Segundo o treinador, o primeiro tempo foi o que mais o deixou preocupado. “No vestiário, desse que não podíamos perder tantas partidas assim e no segundo tempo tivemos a bola e mantivemos a pressão durante o jogo”, explicou o treinador logo após a partida, ainda em Mendonza. A respeito de Palermo, o comandante afirmou que ele é um titular nato no Boca Juniors “Ele sempre será titular comigo”

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.