Arquivo

Para afastar-se do pesadelo

Atualmente o River Plate não está na zona de rebaixamento do Clausura. O time tampouco deve estar nela ao fim desta temporada. Contudo, as pífias campanhas nas temporadas 08/09 e a atual, colocariam a equipe na zona de rebaixamento indireto na próxima temporada. Para evitar tal posição, o clube busca somar pontos contra rivais diretos, desta vez o Gimnasia LP.

Até o momento, a equipe de Leonardo Astrada conquistou apenas um triunfo e de forma sofrida contra o Chacarita Juniors, na segunda rodada. Desde então marcou poucos gols e marcou apenas um gol em três jogos. Para o duelo desta noite, o comandante Leonardo Astrada promoverá os ingressos de Nicolás Sánchez, Diego Barrado, Oscar Ahumada e Daniel Villalva, sendo quatro mudanças devido a suspensões.

Já o Gimnasia LP busca manter a boa sequência dentro de seu estádio. Até então foram duas vitórias nas duas partidas, incluindo o triunfo no clássico de La Plata, contra o Estudiantes. Diego Cocca fará apenas uma mudança para o duelo de hoje: Ariel Agüero substitui Facundo Imboden, suspenso.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.