River

Passarella barra a chegada de mais um ídolo do River a Núñez

“El Micho” jogou no River de 2001 a 2003. Tentou voltar. Foi barrado

Mais uma vez Passarela barra um ex-ídolo do River. No caso em questão, a situação é ainda pior se considerarmos que o jogador nasceu nas canteiras de Núñez. Trata-se de Martín Demichelis, que deve deixar o Málaga e que se ofereceu para vestir a camisa do Millo. O dirigente sequer quis abrir algum tipo de negociação.

Ao chegar no Málaga, da Espanha, Demichelis já dava sinais de que gostaria de retornar à Argentina e ao clube que o apresentou para o futebol. Seu contrato com o time andaluz vai até 2013. Só que em virtude da crise financeira que acomete o falso-novo-rico da Europa, todo mundo está saindo. Demichelis é um dos jogadores nessas condições. E, apesar de ainda ter mercado na Europa, foi contundente em se oferecer para retornar imediatamente ao River.

Nesse ínterim, Marcelo Tinelli o quis contratar e levá-lo para Boedo. O zagueiro disse que só voltaria à Argentina para vestir a camisa do River. Para a sua surpresa, o mandatário do clube fechou-lhe as portas de Núñez sem a menor cerimônia. Não quis saber. Ignorou. Deixou até de atender aos telefonemas de pessoas ligadas ao zagueiro do clube andaluz. Depois disso, Tinelli retornou com a proposta, porém Demichelis fez questão de repetir sua promessa: “na Argentina, eu só visto a camisa do River”.

Esse é mais um episódio que denuncia o difícil trato de Passarella com os ídolos do clube. Antes disso, o dirigente já havia fechado as portas para Cavenaghi e Alejandro Domínguez, justamente os dois que fizeram todo o possível para retornar ao clube e tentá-lo tirar da segunda divisão. Saíram de Núñez com a impressão de que nada valiam e assim que o clube foi recolocado na elite. E o pior: com a ajuda do próprio técnico Almeyda, utilizado por Passarella para dispensá-los.

Joza Novalis

Mestre em Teoria Literária e Lit. Comparada na USP. Formado em Educação e Letras pela USP, é jornalista por opção e divide o tempo vendo futebol em geral e estudando o esporte bretão, especialmente o da Argentina. Entende futebol como um fenômeno popular e das torcidas. Já colaborou com diversos veículos esportivos.

4 thoughts on “Passarella barra a chegada de mais um ídolo do River a Núñez

  • Maicon

    Depois dessa, definitivamente, o Passarella só aceita no clube como grande ídolo ele próprio, e um e outro só!

  • Junior

    Putz, O que o Passarella ta fazendo?

  • É MUITO BOM VER E OUVIR BOATOS DAS GALINHAS ! ISSO SÓ NOS FAZ CRESCER E NOS DEIXA MUITO FELIZES ! VAAAAAAAMOOOOOOO BOOOOOOOOOCAAAAAA ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

  • márcio Millo

    puts!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.