River

Ponzio e Fabbro fora do time titular

teo

O River Plate entrará em campo na noite de domingo para enfrentar o Arsenal com várias modificações em relação às últimas partidas. Há mudança por contusão mas também há opções de Ramón Diaz. É possível que a viagem para o Equador na próxima semana, quando a equipe atuará pela Sul-Americana, explique as trocas.

Na defesa ocorrerá uma mudança por contusão. O colombiano  Éder Alvarez Balanta sofre com uma distensão na perna esquerda e está fora do encontro contra o Viaducto. Jonathan Bottinelli venceu a disputa com Germán Pezzella e ocupará a zaga central ao lado de Maidana.

Outro que não estará em campo é Federico Ponzio. O experiente jogador, uma das principais referências da equipe, deve ficar de fora por opção do treinador, provavelmente pensando em poupar o ídolo para a Sul-Americana. Na lateral-direita estará Gabriel Mercado, e o volante central será Cristian Ledesma.

No setor ofensivo também houve surpresas. Jonathan Fabbro (que retornou em boas condições físicas da seleção paraguaia) e Rodrigo Mora estarão de fora, substituídos pelos jovens Manuel Lanzini e Federico Andrada. Teo Gutierrez, por seu lado, voltou em boas condições da seleção colombiana e vai para o jogo.

Domingo, às 21:15 o River Plate deve entrar em campo para enfrentar o Arsenal com: Barovero, Mercado, Maidana, Bottinelli e Vangioni; Carbonero, Ledesma e Rojas; Lanzini; Andrada e Gutierrez.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.