Arquivo

Por mais uma vez, nada de renovação

A novela sobre a renovação de contrato de Juan Román Riquelme parece mesmo não ter fim. Por mais uma vez o conselho deliberativo do Boca se reuniu esta noite e como já é de praxe, não houve definição nem sobre renovação dos 12 contratos que se encerram no mês de junho nem sobre o novo técnico .

Segundo os próprios diretores para alguns veículos de imprensa, ficou-se decidido na reunião o que se fará com os valores de Nicolás Gaitán ao Benfica, um valor de mais de US$ 10 milhões. Além disso, ficou decidido que José Beraldi será mesmo o primeiro vice-presidente na gestão de Ameal, no qual evitou fazer declarações a respeito do futuro da equipe.

Para aumentar ainda mais a polêmica, um ex-dirigente da equipe, Heriberto Marotta, enviou uma carta ao clube com um tom mais do que crítico. Um dos fragmentos da carta dizia que todos do conselho são ‘mentirosos e improvisados’. Enquanto isso, Riquelme e Palermo se re-contorcem em suas poltronas e ficam a ver navios sobre uma renovação. Isso se ela existir.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.