Seleção

Possíveis motivos da não convocação de Tevez são ‘revelados’ por Batista

E aquilo que todos desconfiavam sobre a interminável novela de Carlitos Tevez e a convocação para a Copa América, parece ter sido revelado por Sergio Batista, ainda que de forma bastante obscura. ´El Checho’ deu a entender que o motivo seria a suposta simulação de contusão do ex-Boca para não enfrentar o Brasil no ano passado.

Ontem em coletiva pós-jogo, a inevitável pergunta sobre a convocação de Tevez para a Copa América apareceu mais uma vez. A torcida e a imprensa argentina pedem para que Tevez vá a Copa América. Neste momento existe uma ‘corrente’ para que ‘El Checho’ Batista chame o atacante. Porém o técnico respondeu mais uma vez, mas agora sendo um pouco mais claro.

“Entendo as pessoas que hoje pediam por Tevez (no estádio, no hotel). É um grande jogador. Tata (Brown) conversou com ele em Dezembro e ai neste momento manifestou alguma coisa que hoje não o faz estar na Copa América, mas ainda teremos eliminatórias e a Copa do Mundo”, disse Batista fazendo uma possível alusão ao que seria o pedido de afastamento feito por Tevez a Brown, para não jogar contra o Brasil no Qatar devido a uma contusão. Porém, logo após o pedido, Tevez atuou pelo Manchester City.

Batista ainda disse mais uma vez que as possibilidades de Carlitos estar presente na Copa América são poucas. “Para a Copa América tenho que armar uma lista com 22 jogadores. Alguns deverão ficar de fora. Penso no grupo”.

Junior Sagster

Jornalista esportivo, formado em Comunicação Social/Jornalismo. Acompanha o futebol argentino desde a Copa do Mundo realizada no México em 1986, quando viu pela primeira vez Maradona jogar pela Seleção Argentina. Em sua carreira como jornalista tem 06 anos de experiência, 02 em redação e 04 em assessoria de imprensa esportiva.

4 thoughts on “Possíveis motivos da não convocação de Tevez são ‘revelados’ por Batista

  • Andres

    No leva a Tevez q e o artilhero da Inglaterra e leva a Higuain q e muito bom tambem , mas ficou parado um bom tempo e fechou a temporada europeia sendo reserva no Real.

    Sou argentino mas esta copa America vou torcer com menos vontade.

    Abrazos

  • Pelo futebol apresentado;Tevez iria,mas ele foi estúpido ao pensar que iria atrapalhar o trabalho de Sergio Batista se não jogasse contra o Brasil.A seleção tem Lavezzi,Messi,Aguero e não depende de alguém que quer trazer o pior treinador do mundo de volta,que é maradona,capaz de tomar 7 da Bolívia e 4 da Alemanha.
    É preciso ter caráter para vestir a camisa azul e branca.

  • Marcos Oliveira

    Tevez é o típico argentino das antigas… joga com muita raça e amor à camisa.
    Sem contar que a fase é excelente.
    Não dá p/ pensar em jogar uma Copa América, em casa, e não tê-lo no elenco… mesmo q seja na reserva, para usá-lo em alguns jogos… Tevez é daqueles que, quando a situação está difícil(durante o jogo) vc olha no banco e vê alguém capaz de resolver.
    Vaaaiiii Carlitos.

  • Lenilson

    Não da para excluir o Tevez de jeito nenhum pois ele é um jogador veloz e abalidoso que vai para cima dos advérsario e tem uma técnica muito grande por tanto eu acho ele um merecedor da vaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.