Arquivo

Problemas e mais problemas

Leonardo Astrada vive dias de tormenta ao comandando do River Plate. Já não bastasse a 14ª colocação no Torneio Apertura, o treinador agora tem problemas para escalar a equipe para o duelo contra o Vélez, domingo, pela 17ª rodada do campeonato.

Astrada

Se cobrir as ausências de Mauro Rosales (fora de equipe até o início de 2010 graças a uma entorse no joelho esquerdo) e Diego Buonanotte (suspenso pelo quinto cartão amarelo) já seria complicado, procurar um substituto a altura de Marcelo Gallardo também não será fácil.

O jogador está com uma inflamação no tendão no tornozelo esquerdo, virando dúvida para o embate da antepenúltima rodada. Isso sem esquecer que o setor ofensivo passa por dificuldas. O sempre criticado Cristian Fabbiani ainda não está 100%. Assim, Gustavo Fernández, que pouco jogou no campeonato, pode ter chances para o duelo contra o Vélez.

Astrada assim formaria o River com: Daniel Vega; Paulo Ferrari, Gustavo Cabral, Nicolás Sánchez e Cristian Villagra; Diego Barrado, Matías Almeyda e Roberto Pereyra; Ariel Ortega; Mauro Díaz (Marcelo Gallardo) e Cristian Fabbiani (Gustavo Fernández)

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.