Copa do Mundo

Que fase, Maradona!

Se dependesse da torcida argentina, Diego Maradona não seria o técnico da Seleção há muito tempo. Motivos não faltam. Ridicularização da camisa argentina, convocação de vários jogadores num curto período de tempo, sofrimento nas Eliminatórias… Enfim.

E parece que o sentimento de todo fã da Seleção (ou anti-maradoniano) encarnou um dos cachorros de Diego, que o atacou com uma mordia no rosto, obrigando Maradona a fazer uma micro-cirurgia para corrigir os erros. Maradona sofreu feridas na boca e em parte do rosto devido a mordidas de um de seus cachorros.

Fontes próximas ao treinador indicaram que Maradona passa bem e pode até mesmo ser liberado por volta de meio-dia desta terça-feira. O ex-jogador está internado na clinica Los Arcos, uma das mais bem preparadas da Argentina, situada no bairro de Palermo.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 15 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.