Arquivo

“Querem me culpar pela lesão”, afirma Barrientos

Trinta minutos do segundo tempo e, durante uma grande exibição sua, Gio Moreno se lesiona em um lance com Hugo Barrientos no All Boys x Racing do último domingo, estreia do Clausura 2011. O jogador do Racing precisa ser operado e o volante do All Boys começa a ser considerado culpado pela torcida (e pela imprensa) pelo afastamento do colombiano dos gramados.

“Não sou santo, mas não me façam participante de algo que não fiz”, afirmou Barrientos. “Sempre joguei no limite, mas ejam se nos 15 anos de minha carreira mandei alguém para o departamento médico”, completou para a Fox Sports.

Barrientos e família agora sofrem ameaças de torcedores ao vivo e pelas mídias sociais (veja foto) e, mesmo em meio a isso, o jogador do All Boys tentou falar com Gio para expressar solidariedade. O meia colombiano não o atendeu.

Rafael Duarte Oliveira Venancio

Em 2010, na primeira versão desse texto, Rafael Duarte Oliveira Venancio escrevia para o Futebol Portenho, era professor do Senac e doutorando na USP. Em 2014, era professor doutor da Universidade Federal de Uberlândia e mantinha o blog Lupa Esportiva no Correio de Uberlândia. Agora, em 2020, é pós-doutor pela ECA-USP, além de escritor e dramaturgo com peças encenadas em 3 países e em 3 línguas. Nestes 10 anos, sempre tem alguém comentando este texto com ele, seja rindo, seja injuriado...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.