Arquivo

Racing cede empate no fim e permanece na zona de rebaixamento

Em uma partida com poucas emoções e com um nível técnico abaixo do normal, o Racing cedeu um empate em 1-1 ao Huracán no último minuto da segunda etapa e mantém-se na zona de rebaixamento da temporada. 2009/2010.

O início da partida até deu impressões de que a partida poderia ser eletrizante, graças ao belo voleio na entrada da área que o arqueiro Monzón defendeu, aos 14 minutos. Porém, dois minutos em um chute não tão forte o goleiro falhou feio.

Bieler arriscou na altura do meio campo pensando encobrir o arqueiro. Contudo, mesmo na linha do arco, o goleiro não conseguiu ter domínio da bola e viu-a entrando vagarosamente enquanto estava no chão. Esse, por sinal, foi o último lance de perigo da primeira etapa, já que as duas equipes pouco produziram deixando o jogo morno e chato.

Na segunda etapa, o Racing até mostrou alguma postura mais agressiva e chegou a ter algumas oportunidades com Bieler e Luguercio. Já o Huracán foi quem chegou com mais perigo. Franzoia finalmente decidiu aparecer na partida, e quase marcou um belo gol após passar facilmente pelos defensores do Racing.

Defesa essa que foi responsável pelo gol de embate do Huracán a um minuto do fim da partida. Após cobrança de falta, Domínguez subiu sozinho e cabeceou para o fundo da meta de De Oliveira, para desespero dos torcedores da Academia.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.