Primeira Divisão

Racing vence All Boys, e Palermo estréia mal como treinador

Neste sábado três partidas movimentaram o Inicial argentino. Em Mendoza, Martín Palermo fez sua estréia como treinador empatando com o Quilmes por 0 a 0. O Colón venceu o Argentinos Juniors em Santa Fé por 3 a 1. E em uma partida muito movimentada, o Racing venceu o All Boys pelo mesmo placar.

O estádio de Mendoza viu a estréia de Martín Palermo como treinador. Foi uma partida em que o Godoy Cruz assumiu desde cedo o protagonismo que sabia ser seu. Mas depois de 90 minutos a equipe da casa não marcou e ficou no 0 a 0, um resultado ruim, uma vez que o adversário está na zona do rebaixamento.

Logo em seguida o Colón despachou o Argentinos Juniors por 3 a 1 jogando em casa. O destaque da partida foi Emanuel Gigliotti, que marcou dois gols. Moreno y Fabianesi completou o placar para os sabaleros, enquanto Barzola marcou o único gol do Bicho.

Na última partida da noite o Racing venceu o All Boys por 3 a 1 em Avellaneda. Fariña e Camoranesi marcaram no primeiro tempo, dando à Academia uma vantagem confortável. Logo no início do segundo tempo Sanchez descontou para a equipe da Floresta, mas nos últimos minutos Villar consolidou a vantagem racinguista.

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.