Arquivo

Ramón Diaz continua sem vencer

Quando se falava para aos torcedores do San Lorenzo que o adversário da noite seria o Godoy Cruz, no Novo Gasómetro, todos pensariam que seria um jogo fácil e calmo para os Ciclon. Porém, no jogo de encerramento da rodada do sábado, o time de Mendonza mostrou a ousadia do Clausura, e arrancou um empate em 2×2.

A partida começou movimentada, com o San Lorenzo buscando o gol desde o início. Com a torcida jogando junto, um fato que Ramón Diaz havia proclamado para seus torcedores no decorrer da semana, o time dominou nos dez primeiros minutos.

Depois de muitas tentativas, o gol saiu. Cristian Tula, de cabeça após corner, marcou para os Ciclón aos 17 minutos para tranquilidade de Ramón Diaz. O primeiro tempo estava nas mãos do San Lorenzo, até ao final do primeiro tempo, o Godoy Cruz empatou após um cochilo da zaga, o Ramírez tocou na saída de Albil e decretou o 1×1.

No início da segunda etapa, para a surpresa dos torcedores locais, o Godoy Cruz virou o jogo. Ramírez fez 2×1, calando o Nuevo Gasômetro após uma jogada rápida o meio campista que bateu na saída do goleiro.

A torcida dos Ciclon e ajudou o time a chegar o ao empate. Somente aos 32 minutos da segunda etapa, Rivero marcou um golaço junto a uma falha do goleiro Ibáñez.

Agora o San Lorenzo jogará no Cilindro diante do embalado Racing, já a equipe de Mendonza recebe o Olimpo, no estádio Mundialista Mendoza.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 11 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.