Há tempos o treinador esperava por outra oportunidade no clube de seus amores. Porém deverá levar em consideração que agora as circunstâncias são outras. O time luta para se afastar das zona mais perigosa na tabela do descenso e precisa se “readaptar à primeira divisão”, como o próprio Ramón definiu a situação dias atrás, quando Almeyda ainda estava no comando do Millo.
Por enquanto só definiram o lugar onde o plantel realizará a pré-temporada. Se estará no banco de reservas no próximo domingo, quando o River recebe o Lanús no Monumental, nada foi confirmado. Ramón chega prestigiado e como o técnico que grande parte da torcida queria que assumisse neste momento. Mesmo assim, muitos torcedores admitiram que, faltando apenas duas rodadas para o final do campeonato, Passarella poderia ter segurado Almeyda até o término da competição em demonstração de gratidão e respeito por tudo que o Pelado já fez pelo clube.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.