Arquivo

Riquelme garante que jogará no Boca até o final de seu contrato

riquelme22 Juán Román Riquelme é uma das maiores referências do Boca Juniors e para os times brasileiros é sinônimo de um jogador vencedor de Libertadores. E por esta sua fama que o jogador, muitas vezes, é colocado como possível atleta do Corinthians em 2010. Já que o sonho do Timão é conquistar a Libertadores no ano de seu centenário.

Mas, em uma entrevista hoje, o jogador garantiu, mais uma vez, que jogará no Boca Juniors, no mínimo, até o final de seu contrato em junho de 2010.

“Eu amo o Boca, senão não estaria trabalhando de graça aqui. Sou a única pessoa que trabalha de graça. Quero jogar bem até 30 de junho. Também não quero que ninguém se sinta na obrigação de renovar meu contrato. Vou jogar muito tempo mais. Meu representante foi consultado por muitos clubes, mas até 30 de junho ele não pode falar com ninguém. Eu tenho que comprir a palavra que dei para Pompilio, a sua família e a todos os torcedores do Boca. Tomara que eu possa seguir jogando futebol, e se for no Boca, muito melhor”.

Quando Riquelme retornou da Europa, graças a um grande esforço do então presidente Pedro Pompilio, falecido em 2008, o jogador o prometeu que jogaria 1 ano de graça no Boca Juniors. E esta é sua maior motivação em continuar no clube xeneize.

O camisa 10 também falou sobre o futuro da seleção argentina, na qual ele não quer mais atuar. “A seleção vai se classifiar. Sempre penso que a seleção vai ganhar. Eu vou estar assistindo pela tv. Agora que os ‘muchachos’ estão nervosos, vão fazer cinco gols no Perú”.

3 thoughts on “Riquelme garante que jogará no Boca até o final de seu contrato

  • dri

    Que fica no Boca então
    ninguem precisa dele
    Corinthians ja tem Defederico :P

  • Carlitos

    Chora Gambás….
    Chora…..

    Defederico é enganação….

    Novo Lulinha….

    Chora…..

    Riquelme vocês nunca terão….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.