Seleção

Riquelme: “Não me resta dúvida de que a seleção vai à Copa do Mundo”

Riquelme Juan Román Riquelme não gosta de falar muito com a imprensa, mas em conversa exclusica com o programa Indirecto, da TyCSports, que o Futebol Portenho trás em primeira mão para você, o jogador falou sobre tudo, inclusive de sua renuncia da Seleção de Maradona.

O semestre do Boca: “Depois deste semestre ficou muito claro que temos que mudar. Temos que jogar bem. Não podemos fazer tão mal como fizemos neste semestre. Tem de nos servir de experiência. Os melhores foram Huracán, Vélez e Lanús.

Palermo: “Tenho problemas com Palermo, por isso não conversamos. Depois da experiência do ano passado, o que acontece no vestiário não vale de nada…. Saimos campeões depois de várias discussões. A verdade sempre está dentro do gramado”.

A saída de Ischia: “O treinador que assumir o Boca e não for campeão, tem a vida complicada. Ischia saiu campeão duas vezes. Os jogadores tem que ser conscientes e ajudar o treinador”

Carlos Bianchi: “Eu sou torcedor do Boca e tive a sorte de estar inúmeros anos na Europa. Cruyff ganhou somente uma Copa da Europa e é Deus. Nós tivemos a sorte de ter o melhor treinador da Argentina e ganhou três copas, por isso, disse que temos que cuidar dele. É maior filho do Boca”

A Seleção: “Com Maradona tinha uma relação normal e agora como treinador da seleção o desejo o melhor. Quero que a seleção ganhe do Brasil e Paraguai para que nos classifiquemos. Não me resta dúvidas de que a seleção vai ao Mundial. Da seleção não vou opinar mais nada”.

Julio Grondona: “É uma pessoa importante porque me ajudou para voltar ao Boca. Muitas vezes nos juntamos no vestiário para tomar mate e falarmos sobre o Arsenal e Boca”.

Javier Mascherano: “Para jogar é o mais inteligente, porque na minha opinião é o que menos corre. Tem as coisas claras, agarra a bola e a da sempre a um companheiro. Por isso pode jogar uma partida a cada três dias”.

Messi: “Para mim o melhor de todos. Sempre tem a obrigação de pegar a bola, e driblar e fazer o gol. Porque senão falam que ele não joga como no Barcelona”.

3 thoughts on “Riquelme: “Não me resta dúvida de que a seleção vai à Copa do Mundo”

  • CONCORDO EM PARTE COM ESSE “CRACAÇO”, MAIS DIVERGENCIAS PESSOAIS TEM QUE FICAR FORA DE CAMPO, TEM QUE VOLTAR A SELEÇÃO E APOIAR O “MAIOR JOGADOR DO MUNDO” DE TODOS SO TEMPOS…DIEGO ARMANDO MARADONA.

  • thiago xeneize

    tbem concordo com o ben hur mais fico triste com essa briga dele com o palermo para mim ele joga d+ seria bom ele ajudar a seleçao e maradona agora esse briga dele com palermo e melhor deixa p/fora d campo e nao em campo pq isso kem sai prejudicado eo boca…E BOCA E MAIOR Q OS 2 com certeza!!!
    BOCA Y ARGENTINA NADA E MAIOR!!!AGUANTE
    parabens pela materia.

  • BRIGUINHA, BRIGUINHA E MAIS BRIGUINHA É ISSO QUE SE RESUME AO FITEBOL ARGENTINO TANTO NO BOCA(QUE REPRESENTA O FUTEBOL ARGENTINO) QUANTO A SEL. VEJO UM BRASIL UNIDO E VENCEDOR E VEJO A ARGENTINA LEVANDO VAIDADES PARA DENTRO DE CAMPO, SÃO VAIDADES COMO ESSA QUE FIZERAM EQUIPES MARAVILHOSAS FRACASSAREM, COMO A FRANÇA DE 2002, A LARANJA MECÂNICA QUE NÃO FOI PARA A COPA E ENTRE TANTAS QUE VCS DEVEM SABER EU NÃO GARANTO A SEL. NA COPA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 + dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.