Arquivo

Riquelme: “ninguém queria se arriscar”

Sincero como de costume, Juan Román Riquelme disse após a partida de ontem que o empate contra o Vélez ontem foi justo. Na avaliação do camisa 10 xeneize, as duas equipes se respeitaram em demasiado e não quiseram arriscar.

Para Riquelme, “foi uma partida difícil. As duas equipes se respeitam demais, e nenhuma delas queria arriscar muito. Foi um resultado justo, pois ninguém teve supremacia na partida. Tentamos ganhar, mas o jogo de hoje não foi divertido, as equipes se respeitam”.

O jogador, que brilhou intensamente na partida contra o Unión Española durante a semana, ontem não repetiu o desempenho. Mas se mostrou feliz com a campanha de sua equipe: “estamos contentes pelo que estamos fazendo neste semestre. Temos a esperança de lutar pelo título do Clausura até o fim, mesmo jogando domingo, descansando para o jogo do meio de semana e depois tendo outro jogo no domingo”.

 

Tiago de Melo Gomes

Tiago de Melo Gomes é bacharel, mestre e doutor em história pela Unicamp. Professor de História Contemporânea na UFRPE. Autor de diversos trabalhos na área de história da cultura, escreve no blog 171nalata e colunista do site Futebol Coletivo.

One thought on “Riquelme: “ninguém queria se arriscar”

  • thiago

    Vamos Román! O melhor camisa 10 do mundo moderno!

    Além de jogar muita bola e extremamente sincero! A equipe xeneize não jogou nada, mais esperamos muito na quinta diante do Florminense!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.