Arquivo

River cede empate no fim e pesadelo continua

RiversofreQuando tudo levava a crer que o River Plate finalmente triunfaria, Cuevas, do Gimnasia LP, marcou o gol de empate aos 42 minutos da segunda etapa, colocando o placar em 2 a 2. E por pouco, a derrota em pleno Monumental de Núñez não aconteceu, pois Madelón perdeu um gol feito já nos acréscimos.

E todos pensavam mesmo que a vitória aconteceria, principalmente pelo péssimo futebol apresentado pelo clube de La Plata, com uma apatia notória durante todo o jogo. Tanto que Villalba e Buonanotte colocaram o River Plate em vantagem. Das vaias dos jogos anteriores, a aplausos pelo bom futebol.

Porém, foi muito precipitado. Tanto que a partir dos 28 minutos da segunda etapa, o Gimansia tomou uma injeção de animo. O empate veio a partir daquele minuto, quando Ormeno diminuiu. O empate, a três minutos do fim, foi o retrato do River Plate na temporada. O pesadelo continua.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.