Sul-Americana

River perde de virada para o Lanús em casa

ortega Com um bom público no Monumental de Núñez para acompanhar a estreia do River e a volta de um dos maiores ídolos da história Millónaria, o Burrito Ariel Ortega, a equipe da casa perdeu de virada para o Lanús. E em noite de Ortega, quem brilhou foi Salvio.

A noite fria parece ter conduzido os jogadores no primeiro tempo. Do lado do River, Ortega tentou, Buonanotte tentou e outros olharam o tempo passar. Fizeram um futebol fraco e previsível.

A equipe padeceu por não ter um 9 de referência, ficou muito claro que Cristian Fabbiani não se sentia bem como o principal ponto no ataque millonário.

Em contrapartida, o Lanús se mostrou muito bem postado atrás, com um meio-campo firme e muita mobilidade dos atacantes Sebastián Blanco e Eduardo Salvio. Apesar de não ter feito um primeiro-tempo brilhante, a equipe conseguiu criar mais chances de gol do que o River Plate.

O segundo-tempo teve um River ainda pior. Ariel Ortega voltou mais perdido, e a equipe passou a depender ainda mais de Buonanotte. Gorosito ainda tentou mecher com a equipe, ao colocar Marcelo Gallardo no lugar de Archubi. Mas sua presença não modificou em nada a postura da equipe em campo.riverxlanus

E o primeiro gol da partida surgiu quando todos, até mesmo os mais fanáticos torcedores, acreditavam que a partida acabaria empatada, e foi de um dos piores jogadores em campo, o ‘Ogro’ Fabbiani. O jogador acertou uma meia-volta fantástica e surpreendeu o goleiro Caranta, aos 22 minutos.

Atrás no placar, o Lanús foi em busca do empate, mas pouco conseguia fazer quando seu ataque se confrontava com a zaga Millonária. E no momento em que o River achava que a festa estava completa para a volta de Ortega. O atacante Salvio se aproveitou de uma desatenção da equipe e empatou o marcador, aos 34 minutos passados da segunda etapa.

O River sentiu o gol e tentou uma reação, mas parou na triste realidade da equipe, a falta de qualidade técnica. E no final da partida, já nos descontos, o melhor jogador em campo, recebeu um belo passe de Biglieri e marcou o gol da virada e da vitória do Lanús.

Agora, as duas equipes se enfrentam no dia 17 de setembro no estádio do Lanús, com a equipe da casa podendo perder por até de 1 a 0 que estará classificada.

One thought on “River perde de virada para o Lanús em casa

  • Vitor

    Ta feia a coisa pro River

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.