Arquivo

River sofre com a seca de gols até mesmo nos treinamentos

O improdutivo ataque do River Plate causa estranheza. Não bastasse a falta de pontaria no decorrer das oito partidas – marcou apenas seis gols até agora – durante os treinamentos o River Plate sofre para colocar a bola nas redes. Até mesmo contra jogadores juvenis. Um drama que parece não ter fim.

E vale lembrar que metade destes gols aconteceu em apenas uma partida. Mais do que medonho. No treino de ontem, contra uma equipe juvenil, os atacantes sofreram para marcar, nos 100 minutos de bola rolando. A melhor chance foi com Bou. Em posição irregular, o jogador ficou cara a cara com o arqueiro e mandou pra fora.

Os atacantes, todavia, crêem que os gols vão sair no decorrer das próximas rodadas. “Vou voltar a marcar meus gols”, admite Funes Mori. “Não tenho desculpas. Tenho que voltar a finalizar bem”, explicou-se Canales. Até quando..

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.