Arquivo

Russo: “A ideia era ganhar duas seguidas”

Após o empate de ontem com o Quilmes, o técnico do Racing, Miguel Angel Russo, admitiu que tinha a intenção de ganhar dois jogos seguidos e assim ficar mais próximo da vaga para a Libertadores do ano que vem.

Durante a entrevista coletiva, Russo disse: “A ideia era ganhar duas seguidas, mas não fiquei decepcionado. Pudemos ganhar os dois jogos, assim como também perdê-los”. Com o empate por um gol, a “Academia” foi a 51 pontos, se somadas as campanhas do Clausura e do Apertura deste ano, e alcançou o Banfield. No entanto, o “Taladro” leva vantagem pelo saldo de gols. Porém, caso o Apertura terminasse hoje, o último clube argentino a garantir classificação para a Libertadores seria o Newell´s, que atualmente tem 52 pontos.

Russo continuou: “O resultado não foi o esperado, mas dou valor a ele porque o Quilmes foi um adversário muito difícil. Eles ficaram bem postados no campo e jogaram uma grande partida contra nós. No segundo tempo pesou nossa ansiedade, mas pudemos notar a atitude da equipe, mesmo saindo atrás no placar”, finalizou.

Alexandre Leon Anibal

Analista de sistemas, radialista e jornalista, pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Neto de argentinos e uruguaios, herdou naturalmente a paixão pelo futebol da região. É membro do Memofut, CIHF, narrador do STI Esporte (www.stiesporte.com.br ) e comentarista do Esporte na Rede, programa da UPTV (www.uptv.com.br ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.