Arquivo

Russo: “Não se pode falar que somos candidatos”

O técnico do Racing, Miguel Ángel Russo, adotou cautela ao comentar sobre as perspectivas de futuro da equipe depois da vitória por 2 x 1 contra o Boca Juniors, na Bombonera.

De acordo com o treinador, “Não se pode falar que somos candidatos, pois o campeonato está só começando. Mas atenção: isso não quer dizer que não queremos brigar pelas primeiras posições até o final do campeonato”.

Russo, que ganhou pela segunda vez consecutiva como técnico do Racing no estádio do Boca, procurou minimizar a euforia gerada pela liderança da “Academia” no Apertura: “Só tivemos duas rodadas. A sequência é boa para consolidar o trabalho que é feito durante a semana”. O técnico admitiu que o Racing sofreu no início do jogo: “A desatenção custou caro nos primeiros 10 a 15 minutos, onde estivemos ‘fora do ar’. Já conhecemos o campo porque já estivemos aqui e o começo é sempre complicado”.

“Depois do gol nos assentamos, combatemos bem o Boca e então pudemos realizar nosso estilo de jogo “, finalizou Russo. O próximo jogo do Racing no Apertura será no sábado à noite contra o San Lorenzo, no
Cilindro de Avellaneda.

Alexandre Leon Anibal

Analista de sistemas, radialista e jornalista, pós-graduação em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte. Neto de argentinos e uruguaios, herdou naturalmente a paixão pelo futebol da região. É membro do Memofut, CIHF, narrador do STI Esporte (www.stiesporte.com.br ) e comentarista do Esporte na Rede, programa da UPTV (www.uptv.com.br ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.