Copa do MundoSeleção

Sabella: “As preocupações de vocês também são as minhas”

Belo Horizonte – A Argentina voltou a jogar mal. Pior inclusive do que no duelo contra os bósnios. E isso vem preocupando a imprensa e ao técnico Alejandro Sabella. Em entrevista coletiva logo após o jogo, o treinador da Albiceleste comemorou a vitória e a classificação, mas admitiu preocupações para a sequência da Copa do Mundo. A Argentina terá no mínimo duas partidas a fazer neste Mundial.

De acordo com o treinador da Seleção Argentina, há uma preocupação muito grande com o desempenho de seu time nos últimos jogos, principalmente os erros em demasia. “São coisas que acontecem, mas não podem acontecer. As mesmas preocupações de vocês é a minha. Desta vez conseguimos (a vitória) nos últimos minutos”, apontou Sabella, que voltou a comemorar uma vitória no estádio Mineirão, só que desta vez de maneira mais sofrível.

Sabella ressaltou que é difícil fazer uma comparação entre os dois jogos devido à postura distinta das duas equipes. “São rivais diferentes. A Bósnia nos esperou, mas tinha uma mentalidade diferente e que se oferecia para atacar. Foi uma partida difícil, mas o Irã fez uma grande partida. Eles aproveitaram os nossos erros para nos atacar”, destacou o treinador argentino.

Por fim, o treinador argentino negou que a vitória só veio graças ao Messi, mas sim ao conjunto. “A vitória se deve a todos que entraram no campo de jogo. Os onze que começaram e aos demais que entraram no decorrer do jogo. A nossa equipe é muito unida. Todos os jogadores contribuíram para a vitória. Claro que há um gênio. Ainda bem que ele é argentino”, finalizou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.