Arquivo

Sabella conformado com a derrota dos reservas na Sul-Americana

Apesar da derrota, o técnico do Estudiantes, Alejandro Sabella, se mostrou conformado com a atuação da equipe na estréia na Copa Sul-Americana. Na partida de ontem, o time chegou a ter o controle da partida, principalmente nos minutos finais, quando o time armou uma retranca. Todavia o gol no último minuto de Mauro Fórmica amenizou o bom futebol apresentado pelos reservas.

“Havia uma somatória de jogos, fora os que estão por vir. A preocupação em se classificar para Libertadores, a situação apresentada no Apertura, fora o jogo da Recopa vem cansando os jogadores, por isso decidi usar essa formação. O plantel está mais curto do que outras vezes e vamos precisar de todos. Demonstrando jogo de conjunto e muito caráter” ressaltou o comandante dos Pinchas.

Em relação ao futebol apresentado, diante dos leprosos, Sabella admitiu que o Estudiante poderia ter saído com a vitória, apesar de algumas dificuldades. “Tivemos 15 minutos difíceis na partida, depois uma serie de oportunidades, que nos faltou pouco para definir. O primeiro tempo foi mais disputado, com um jogo muito equilibrado, cheio de alternativas. O segundo tempo foi distinto, mais brigado, praticamente não tivemos nenhuma oportunidade de gol, mas foi uma boa partida” afirmou Sabella.

Victor Limeira

Jornalista formado pela faculdade paulista FIAM/FAAM. Acompanha não só o futebol argentino como as ligas menores da Europa. Começou a escrever para o Futebol Portenho em agosto de 2010 principalmente por ter uma paixão do futebol que reúne alma, raça e um belo toque de maestria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.