Após a derrota para o Boca Juniors, o cargo do treinador Leonardo Madelón correu grande risco. O nome de Caruso Lombardi chegou a ser dado como certo no clube. Mas a importante vitória sobre o Belgrano em Córdoba garantiu sua sobrevivência no comando técnico do Ciclón. Ao menos por enquanto.
“O jogo contra o Boca criou um mar de dúvidas sobre a minha permanência, ainda que não da minha parte nem dos jogadores. Mas estou tranquilo, tirei a situação de letra”, disse o treinador em entrevista à Rádio Rivadavia. Mas Madelón está ciente de que a virada conseguida no sábado não é garantia de um futuro tranquilo: “o melhor respaldo é o resultado, não há alternativas. Se não vencermos, o que fizemos contra o Belgrano será esquecido rapidamente”.
Após reafirmar sua ligação afetiva com o Ciclón, Madelón avaliou as possibilidades de sua equipe na partida contra o Colón: “são duas equipes com necessidades. Estamos em uma situação difícil, sem gordura para queimar, mas o grupo está bem. Precisamos dos três pontos, então teremos de ter paciência e fazer as coisas da melhor maneira durante os 90 minutos”.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.