LibertadoresSan Lorenzo

San Lorenzo perde três jogadores para a decisão contra o Botafogo

Em situação distinta a do Torneio Final, onde é o líder ao lado de Colón e Estudiantes, o San Lorenzo chegará à Copa Libertadores com inúmeros desfalques para a decisão contra o Botafogo, quarta-feira, às 22h, no Nuevo Gasómetro. Isso porque Leandro Romagnoli, Fabrício Fontanini e Nicolas Blandi são desfalques certos para o confronto.

Romagnoli e Fontanini foram suspensos pela Conmebol por quatro jogos devido aos incidentes na polêmica partida contra o Independiente Del Valle, em que a equipe foi prejudicada pelo árbitro paraguaio Carlos Amarilla. Caso o San Lorenzo passe à próxima fase, os jogadores só poderão estar presentes na partida de volta das quartas de final. Para estas posições, Carlos Váldes será o substituto de Fontanini, enquanto Héctor Villalba entrará na vaga de Romagonli.

Para piorar, Nicolás Blandi está com uma contratura no adutor da coxa direita e estará fora pelas próximas três semanas. Para o seu lugar entrará Mauro Matos. Em relação ao último jogo contra o All Boys, pelo torneio final, outras três mudanças: Julio Buffarini, Santiago Gentiletti e Enzo Kalisnki entram nas vagas de Gonzalo Prósperi, Walter Kannemann e Néstor Ortigoza, respectivamente.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.