Sul-Americana

San Lorenzo vence e se classifica na Sul-Americana

Sanlorenzo Deu tudo certo para o San Lorenzo, nem mesmo os 3400 metros de altitude foram capaz de impedir a equipe de Diego Simeone de conseguir a classificação para as quartas-de-finas da Taça Sul-Americana. A equipe venceu por 2 a 0 o Cienciano, com gols de Cristian González e Gonzalo Rovira e enfrentará o River Plate do Uruguai na próxima fase.

No primeiro tempo da parte pode-se observar claramente a proposta do San Lorenzo, que era jogar todo atrás e apostar nos contra-golpes, chutes de meia distância. E aos 35 mintuso, quando o Cienciano já não levava mais perigo ao gol argentino, Kily González acertou um belo chute de fora da área e abriu o marcador para o San Lorenzo.

Já no segundo tempo, ciente de que teria de fazer 5 gols para se classificar, o Cienciano praticamente deixou de pressionar os argentinos. E no final do jogo, quando já estavam praticamente entregues, Gonzalo Rovira se aproveitou da desatenção da zaga peruana e acertou um belo chute e sacramentou a vitória do Ciclón.

Na próxima rodada o San Lorenzo irá enfrentar o River Plate do Uruguai, que venceu o Vitória por 4 a 1 na primeira partida, e empatou em 1 a 1 hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.