Libertadores

Sensini: “Não merecíamos ser eliminados”

A eliminação precoce do Newell’s fase pré-eliminatória da Copa Libertadores deixou o treinador Roberto Sensini e boa parte do plante frustrado. O fato de ter montado uma boa equipe e ser o atual vice-campeão do Clausura, foram os principais motivos para tanta lamentação no desembarque em Rosário.

“O resultado não foi nem um pouco justo. Creio que merecíamos algo mais. Tínhamos um entusiasmo, mas agora temos que levantar a cabeça e brigar pelo o Clausura, torneio no qual temos condições de vencer”, destacou o Sensini.

Os comentários tiveram praticamente a mesma linha de pensamento por parte do restante do plantel. O mais autocrítico foi o meia-atacante Mauro Formica. “Creio que jogamos melhor, mas não soubemos como levar a partida quando estávamos em vantagem. Mas, acho que perdemos essa classificação quando empatamos aqui”, lamentou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Sensini: “Não merecíamos ser eliminados”

  • Marcelo Caju

    Uma pena a eliminação do Newell’s…Estava esperando para poder ve-los jogar aqui em Porto Alegre contra o Inter.Alias,já estava uma preocupação grande da Brigada Militar sobre a barra do Newell’s que tem fama de violenta.Mas,analisando o friamente,acho que eles menosprezaram um pouco o Emelec e perderam a chance de vencer o primeiro jogo em Rosário.E tb o time não rende bem contra um time muito fechado.

    Saludos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.