Arquivo

Silva não viaja e deve deixar Banfield

O campeão argentino Banfield não deve contar com os gols do goleador Santiago Silva em 2010. Apesar de todas as promessas de que usaria a opção de compra junto ao Vélez Sarsfield, o jogador e o clube ainda não entraram em um comum acordo sobre o salário. Tanto que o atleta sequer viajou com o grupo para Mar del Plata.

O único reforço que esteve presente no ônibus que levou a equipe ao litoral argentino, foi Rubén Ramírez, hoje a esperança de gols do clube. El Tanque, que já teve uma péssima passagem pelo Corinthians, sequer comunicou-se com a diretoria para contestar a oferta oferecida de US$ 900 mil por três anos.

Se não houver um acordo até a próxima terça-feira, o artilheiro da equipe no título do Torneio Apertura, deve retornar ao Vélez Sarsfield, dono de 50% de seus direitos federativos.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.