O técnico do San Lorenzo, Diego Simeone, voltou a falar sobre o seu atual momento. Atualmente em 17º lugar, com apenas 11 pontos (um por partida), o treinador admite que, apesar de ter um clausula contratual complicada, tudo é negociável. Ainda assim, negou que queira sair do clube além de afirmar que o Ciclón pode terminar em colocação mais respeitosa.
“O condutor da equipe sou eu e assumo a responsabilidade pelo momento. Os resultados não são bons para ninguém, e a equipe não tem suprido as expectativas. Mas sempre sou positivo e garanto que o time terminará mais acima na tabela. Existe sim um contrato, mas sempre há limites”, garantiu o treinador do San Lorenzo em entrevista coletiva nesta tarde.
A respeito dos insultos recebidos pela torcida no decorrer da última partida, Simeone colocou panos frios na situação. “A torcida transmite o que está sentindo. É normal. Mas, o que mais me dói é quando dizem que não jogamos nada. Tenho suportado muito isso, mas não é bem assim. Temos sido muito irregulares, tendo muitas expulsões, mas não estamos contando com a sorte”, finalizou.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.